Representante de Igreja usa a tribuna para divulgar projeto Mãos que Ajudam.

por danielle.duarte — publicado 14/10/2015 22h45, última modificação 14/10/2015 22h45

A Câmara Municipal de Macapá(CMM), recebeu na manhã desta terça-feira(13), durante a 47ª sessão ordinária, o representante da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Rodrigo dos Santos Jansen, que usou a tribuna para destacar o projeto Mãos que Ajudam.

Os membros da igreja vieram à Câmara de Macapá atendendo convite do vereador André Lima, que se propôs defender em breve no legislativo municipal, a aprovação de um projeto de Lei denominado “Aclamação do Mundo a Família”,que valoriza iniciativas positivas, a exemplo das ações humanitárias desenvolvidas pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Segundo Rodrigo dos Santos, a igreja não atua apenas na evangelização, mas também com ações sociais voltadas aos menos favorecidos.

O líder religioso destacou que ao longo dos anos o projeto Mãos que Ajudam, já atendeu com doações de equipamentos alguns hospitais públicos, escolas públicas e o Instituto do Câncer Joel Magalhães(Ijoma), além de doação de mais de 500 cadeiras de rodas para o Centro de Referência em Reabilitação do Amapá(Creap).