Requerimentos da vereadora Patríciana Guimarães são aprovados em regime de urgência

por danielle.duarte — publicado 26/03/2019 11h52, última modificação 26/03/2019 11h52

Requerimentos da vereadora Patríciana Guimarães são aprovados em regime de urgência

Durante sessões ordinárias da Câmara Municipal, três requerimentos de autoria da vereadora Patriciana Guimarães (PRB) foram aprovados para beneficiar os cidadãos do Município de Macapá.

O primeiro foi a solicitação ao Secretário de Manunteção Urbanística de Macapá -SEMUR, Augusto César Almeida da Silva, os seguintes requerimentos de Limpeza e Conservação de Toda extensão do Parque do Forte, localizado na rua Cândido Mendes, no bairro Central (nº454/19–CMM), e ainda limpeza do cemitério São José, localizado na rua Santos Dumont, entre as Avenidas Henrique Galúcio e Maria Quitéria, bairro Santa Rita (nº453/19 –CMM).

Outro requerimento aprovado por unanimidade, de autoria da parlamentar foi Limpeza e conservação da Feirinha do Buritizal, localizada na avenida Primeiro de Maio entre as ruas: Leopoldo Machado e Hamilton Silva, bairro Buritizal (nº456/19-CMM).
Todos os requerimentos foram solicitados dos munícipes a parlamentar. " Quando os moradores nos procuraram devemos atendê-los imediatamente, haja vista que estamos trabalhando para eles e por eles. Nosso papel como representante do povo é sempre estar perto ouvindo e levando suas demandas para que sejam apresentadas aos órgãos competentes e assim dá celeridade para a resposta, seja ela positiva ou negativa", destacou Guimarães.

Texto e foto:
ASCOM/Ver. Patriciana Guimarães.