Requerimentos e indicações da Vereadora de Macapá são aprovados em sessão plenária

por adrianaramos — publicado 09/08/2019 15h58, última modificação 09/08/2019 15h58

A vereadora de Macapá Patriciana Guimarães (PRB), teve 6 documentos legislativo aprovados na sessão plenária desta quinta-feira (8), na Câmara Municipal de Macapá. Entre eles 4 requerimentos e 2 indicações.

Os três primeiros requerimentos foram destinado a Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística-SEMUR, solicitando a capina e limpeza na Travessa:Caju com a Rua Bananeira, no Bairro Brasil Novo, Avenida Vinicius de Morais, no Bairro Sol Nascente e Rua São João, no Bairro Novo Horizonte, todos da zona norte da cidade. 

O quarto e último destinado a Secretaria de Obras de Macapá-SEMOB, onde foi solicitado o serviço de terraplanagem e asfaltamento da Trav. Ivaldo Alves Veras/Passagem Uirapuru, no Bairro Marco Zero, zona sul da capital.

Indicação 

Indicando ao Presidente da Companhia de Água e Esgoto a manutenção ou troca de tubulação rompida na Rua Guilherme Coelho, entre as Avenida Sebastião Queiroz de Alcântara e Jeribá Azevedo Costa, no Bairro Jardim Felicidade, zona norte da cidade.

Indicando ao Presidente da Companhia de Eletricidade do Amapá -Cea, a implantação de postes para iluminação pública na Travessa. Caju, com a Rua Bananeira, no Bairro Brasil Novo.

“Todos os requerimentos foram frutos de visitas realizadas no mês de julho, ao todo foram 34 trabalhos realizados por meio de visitas em bairros de Macapá. Em cada encontro com a população pude ver de perto o clamor do pedido de socorro. Serviços de asfaltamento, iluminação pública, segurança entre outras. Quero aqui falar mais uma vez para a população desta cidade que vocês têm uma representante dentro da casa de leis municipal , e podem ter certeza que sempre estarei lutando por seus direitos”, disse Guimarães.

Ascom Vereadora Patriciana Guimarães.