Requerimentos solicitando pavimentação nos bairros Zerão, Universidade e Novo Buritizal são aprovados na Câmara

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 12h15, última modificação 01/07/2019 12h15

Depois de visitar os bairros Universidade, Zerão e Novo Buritizal, o vereador Caetano Bentes (PSC) conheceu de perto as dificuldades que motoristas e até mesmo pedestres enfrentam em algumas vias, que necessitam de recapeamento asfáltico.

Nesta quinta-feira, 27, os requerimentos apresentados pelo parlamentar em favor desses bairros foram aprovados. O primeiro deles vai garantir a drenagem, terraplanagem e asfaltamento da Rua Zeca Serra, uma das principais vias do bairro do Zerão. Caetano também estendeu o pedido da chamada “operação tapa-buraco” a todas as vias dos bairros Zerão e Universidade, requerimento também aprovado por unanimidade.

Outro trecho crítico que mereceu atenção do parlamentar foi a Avenida José Augusto Façanha, entre as ruas Raul Monteiro Valdez e Tiago Flexa, no Novo Buritizal. Caetano solicitou o serviço de tapa-buraco no trecho e teve o requerimento aprovado.

Mesmo durante o recesso parlamentar, que inicia nos próximos dias, Caetano continuará percorrendo os bairros, distritos e comunidades de Macapá e durante a sessão pediu que a população acione seu gabinete agendando as visitas que achar necessário.

Gabinete Vereador Caetano Bentes
Assessoria de Comunicação Social.