Ruzivan Pontes cobra da PMM melhorias para a cidade

por danielle.duarte — publicado 01/04/2019 12h31, última modificação 01/04/2019 12h31

Ruzivan Pontes cobra da PMM melhorias para a cidade

O vereador Ruzivan Pontes (Solidariedade) solicitou ao Secretário Municipal de Iluminação Pública (SEIP), a troca de luminárias na Rua Francisco Xavier das Chagas, bairro Jardim Felicidade e na Avenida 22ª, bairro do Congós.

O palamentar pediu também a substituição de lâmpadas no entorno dos conjuntos habitacionais Macapaba I e II e em toda a extensão da orla do Perpétuo Socorro.

Ruzivan Pontes requereu ainda à Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), a pintura da faixa de pedestre na Avenida José Tupinambá, entre as Ruas Beira Rio e Turíbio Guimarães, em frente a Escola Estadual Deuzuíte Cavalcante, bairro Perpétuo Socorro. Pedido semelhante foi feito para a faixa de pedestre da Rua Claudomiro de Moraes, entre as Avenidas 13 de Setembro e Clodóvio Coelho, em frente a Feira do Produtor, bairro Buritizal. “Os alunos ficam muito expostos a acidentes”, adverte o vereador.

Pavimentação - Ruzivan Pontes solicitou ainda à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), reparos na pavimentação asfástica da Rua Acésio Guedes, entre as Avenidas José Tupinambá e Pedro Américo, bairro Perpétuo Socorro, e serviços de terraplanagem e asfaltamento na extensão da Avenida Cid Borges de Santana, bairro Infraero II.

Texto: Édi Prado Ribeiro.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.