Ruzivan Pontes fala de nova gestão e transparência.

por danielle.duarte — publicado 07/03/2019 10h31, última modificação 07/03/2019 10h31

Ruzivan Pontes fala de nova gestão e transparência.

Durante a 6ª Sessão Ordinária desta quinta-feira, 28, o presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Ruzivan Pontes (Solidaridade) falou, entre outros assuntos, de transparência e democracia.

Ruzivan Pontes que está há menos de dois meses no cargo de presidente, eleito por 13 dos 23 vereadores de Macapá, ressalta que está implementando uma administração célere, transparente e democrática com a participação dos 23 vereadores.

“Estamos fazendo um levantamento dos avanços e desafios da Câmara de Vereadores, de modo que os desafios serão sanados com prioridade e conforme as necessidades e disponibilidade orçamentária desta Casa de Leis”.

Ruzivan Pontes deixou claro que a atual Mesa Diretora está a disposição dos demais parlamentares. Ele destaca que tem atuado com total transparência no exercício da função de presidente. “Não temos nada a esconder, nem a temer. Qualquer outro colega vereador terá acesso às contas e aos balanços financeiros da instituição”.

O parlamentar também acrescentou que está focado neste inicio de gestão, entre outras pautas, a retomada das transmissões ao vivo pela Rádio e TV Câmara das sessões ordinárias da CMM, assunto que será discutido inclusive com o presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre durante reunião com os vereadores da capital, por ocasião da agenda de trabalho a ser cumprida no período do carnaval.


Texto: Edi wilson Silva. Fotos: Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.