Ruzivan Pontes pede benefícios para quatro bairros da capital

por adrianaramos — publicado 06/09/2019 10h40, última modificação 06/09/2019 10h40

O vereador Ruzivan Pontes (SD), teve vários requerimentos aprovados esta semana pedindo a execução de serviços públicos para os bairros Buritizal, Muca, Congós e Alvorada.

Segundo o vereador, os pedidos resultam de visitas que fez à estes bairros, e reclamações que chegam diariamente em seu gabinete, no prédio da Câmara Municipal de Macapá, na avenida FAB, Centro.

Ruzivan Pontes pede por meio de requerimentos, a revitalização de uma faixa para pedestres, localizada em frente a Escola Estadual Gonçalves Dias, no Buritizal. Já para o bairro Muca, o parlamentar requereu troca de lâmpadas na avenida Tupis.

Ruzivan Pontes também solicitou serviços de terraplanagem e de asfaltamento para a rua Doutor Alberto Lima, no Congós e de tapa buracos, recapeamento asfáltico e drenagem para a rua lateral da faculdade CEAP, no Alvorada.

“Nossa atuação tem sido em defesa dos interesses da sociedade, buscando melhorias e respostas para as demandas emergentes dos bairros e distritos da capital”, observou Ruzivan Pontes.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.