Secretário de obras municipal é questionado na CMM

por danielle.duarte — publicado 17/05/2018 14h24, última modificação 17/05/2018 14h24

Os vereadores de Macapá questionaram o Secretário Municipal de Obras, Emílio Roberto Escobar, sobre a doação de 100 toneladas de asfalto para o município de Oiapoque.

O tema foi debatido durante a 20ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM) desta quinta-feira, 10.

Durante as indagações feitas pelos parlamentares, Emílio Escobar ressaltou que o envio do asfalto para Oiapoque se deu por meio de um termo de cooperação estabelecido entre as duas prefeituras.

Debates- O vereador Marcelo Dias (PPS), autor do requerimento que convocou Emílio Escobar, questionou a legalidade e a moralidade da parceria. “Macapá está com as ruas e avenidas toda esburacadas. Isso significa que não tem asfalto sobrando. Macapá precisa ser tratada com prioridade”, argumenta Marcelo Dias.

O secretário Emílio Escobar respondeu tecnicamente, segundo ele, a parceria é legal. Ele acrescentou ainda que além de Oiapoque, o município de Macapá já estabeleceu termos de cooperação com outras prefeituras.

Durante a sua permanência na tribuna da CMM, Escobar, respondeu também a outros questionamentos dos vereadores referentes a melhoria das ruas de Macapá.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.