Servidores comemoram aprovação de gratificação salarial

por danielle.duarte — publicado 17/10/2018 10h40, última modificação 17/10/2018 10h40

Servidores comemoram aprovação de gratificação salarial

Os servidores municipais que atuam como auditores e fiscais de tributos da Prefeitura de Macapá tiveram uma grande conquista na manhã desta terça-feira, 16, com aprovação de Lei Complementar que assegura a incorporação de gratificação de 150% no salário base destes profissionais.

As galerias da Câmara Municipal de Macapá ficaram lotadas com a presença de parte destes servidores. A matéria foi aprovada em dois turnos e recebeu o voto favorável de todos os vereadores presentes na sessão.

A matéria ainda precisa ser sancionada pelo prefeito de Macapá Clécio Luis, e deverá entrar em vigor a partir de novembro deste ano.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.