Sessão Solene homenageia os 62 anos do Mercado Central.

por danielle.duarte — publicado 09/09/2015 12h18, última modificação 09/09/2015 12h18

O vereador Marcelo Dias(PSDB), propôs e a Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira(11), 9h, uma sessão solene em homenagem aos 62 anos de fundação do Mercado Central.

Durante o evento serão homenageadas personalidades ilustres e empreendedores que fazem parte da história do monumento. Dentre eles, o fundador da Associação Amigos do Mercado Central, Sr. Antonio Maria Menezes de Macêdo e o idealizador do projeto Samba no Mercado, João Carlos do Rosário Souza.

Confirmaram presenças na sessão, o deputado estadual Michel JK(PSDB), o diretor presidente do Macapatur, Raimundo Sergio Lemos e a secretária municipal de desenvolvimento econômico, Sueli Colares.

O Mercado Central é considerado como um dos símbolos da história da cidade de Macapá. O prédio foi inaugurado no dia 14 de setembro de 1953 pelo governador Janary Gentil Nunes.