Solicitações legislativas da vereadora Patriciana Guimarães são aprovadas em sessão plenária

por adrianaramos — publicado 21/08/2019 12h25, última modificação 21/08/2019 12h25

A vereadora da cidade de Macapá Patriciana Guimarães-PRB, teve documentos legislativos aprovados em sessão plenária desta terça-feira (20) , na Câmara Municipal, localizada na Avenida Fab, Centro.

Os dois primeiros foram destinados a Companhia de Água e Esgoto do Amapá- CAESA, que solicita o conserto da tubulação rompida com um buraco jorrando água na Rua Samuel Trajano de Souza, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul da cidade . O segundo também destinado a Caesa onde a parlamentar solicita o conserto da tubulação rompida com um buraco jorrando água na Av Maria Quitéria, entre as Ruas Hildemar Maia e Prof Tostes, no Bairro Buritizal, também na zona sul da cidade.

Requerimento

Nesta sessão plenária a vereadora teve requerimentos aprovados um destinado a Secretaria de Obras do Município de Macapá -Semob,onde pede o serviço de terraplanagem e asfaltamento em toda extensão da Av. Raimundo Nery Matos, no Bairro Novo Horizonte e Rua Benjamin Constante, no Bairro Universidade.

Outra solicitação da vereadora foi ao Secretário da SEIP, onde pede a troca das lâmpadas de iluminação pública em toda extensão da Av. Vinicius de Moraes, no Bairro Sol Nascente e Trav. Deus e Fiel, no Bairro Universidade.

“Quando se tem documentos legislativos aprovados em sessão plenária temos a certeza que algo poderá ser feito. Munida dos requerimentos e indicações aprovados na casa de leis municipal poderei cobrar com mais vigor as pastas . E mais uma vez eu digo a você cidadão de bem, contem com está parlamentar que luta diariamente por você“, disse Guimarães.

Ascom Vereadora Patriciana Guimarães