Vários problemas da capital são debatidos durante reunião ordinária na Câmara Municipal

por danielle.duarte — publicado 08/03/2018 20h34, última modificação 08/03/2018 20h34

Os vereadores de Macapá debateram diversos assuntos durante a 2ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM) desta terça-feira, 27.

Na ocasião foram lidos dois Projetos de Leis (PL,s) de autoria do vereador Acácio Favacho e oito indicações, apresentadas pelos vereadores Rinaldo Martins (PSOL), Japão Baia (PDT), Antônio Grilo (PV) e Cláudio Rodrigues (PDT).

Requerimentos- Os parlamentares aprovaram ainda 29 requerimentos de autoria dos vereadores Patriciana Guimarães (PRB), Caetano Bentes (PSC), Professor Rodrigo (REDE), Rayfran Beirão (PR), Marcelo Dias (PPS), Rinaldo Martins (PSOL), Japão Baia (PDT), Antônio Grilo (PV) e o vereador Cláudio Rodrigues (PDT).

Pleitos - O vereador Marcelo Dias ressalta que o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap), anunciou que em 90 dias vai implantar o “Botão do Pânico”, nos ônibus da capital, resultado de uma Lei Municipal promulgada pela CMM em 2015.

Enquanto que, o vereador Cláudio Rodrigues voltou a cobrar da Prefeitura de Macapá a liberação para obras de revitalização e implantação de gramado sintético em seis arenas da capital, cujos recursos oriundos de emenda federal já estão disponíveis na conta do Estado.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.