Vereador Acácio Favacho defende maior valorização para os profissionais da educação física

por danielle.duarte — publicado 04/06/2018 14h04, última modificação 04/06/2018 14h04

O vereador Acácio Favacho (PROS) manifestou apoio aos profissionais de educação física nesta quinta-feira, 24, durante a presença da categoria nas galerias da Câmara Municipal de Macapá (CMM).

Acácio Favacho se referia a um Requerimento de Urgência, de autoria do vereador Marcelo Dias (PPS) aprovado por unanimidade, e que pede a alteração no Edital do concurso público da educação para disponibilizar também vagas para esta categoria.

Valorização- Acácio defende maior valorização do profissional de educação física. “São profissionais abnegados que passam anos e anos na faculdade por vocação, mas que muita das vezes por necessidade e falta de oportunidade no mercado de trabalho, enveredam por outras atividades”.

“O pleito do vereador Marcelo Dias é pertinente e tem meu apoio. “Estou a disposição da categoria para fazer parte desta comissão que será criada para defender a inclusão de vocês neste concurso público”, completa o vereador. Acácio ressalta que o profissional de educação física promove a saúde integral dos indivíduos.

Assessoria de Comunicação/Vereador Acácio Favacho (PROS).