Vereador Acácio Favacho defende melhorias para Buritizal, Alvorada e Jardim Marco Zero

por danielle.duarte — publicado 05/07/2017 15h09, última modificação 05/07/2017 15h09

Entre as propostas aprovadas pela Câmara Municipal de Macapá (CMM) nesta terça-feira, 4,  durante a sessão ordinária desta Casa de Leis, esta uma matéria do vereador Acácio Favacho (PROS). 

O parlamentar propõe por meio de indicação ao presidente da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) Valdiney Amanajás, serviços de reparos e substituição da tubulação de água da Avenida Diógenes Silva, bairro Buritizal. Segundo o parlamentar, parte da tubulação que leva  água da Caesa para este trecho está com vazamentos, comprometendo o fornecimento de água para as famílias residentes no local. 

Acácio Favacho também defendeu  três requerimentos aprovados nesta sessão de terça-feira. O primeiro requer serviços de tapa-buracos à Avenida Reinaldo Damasceno, entre a Rua Estado de Minas Gerais e Travessa Joaquim Pinheiro Borges, bairro Alvorada. 

Em outro requerimento, Acácio Favacho, pede serviços de limpeza e capina da Avenida Desidério Antônio Coelho, esquina com a Rua Claudomiro de Moraes, bairro Novo Buritizal. O vereador requereu ainda serviços de tapa-buraco a Rua Augusta Miranda de Alencar, entre as Avenidas Equatorial e Ivaldo Veras, bairro Jardim Marco Zero.