Vereador Acácio Favacho pede asfaltamento para o bairro Açaí

por danielle.duarte — publicado 08/04/2017 16h44, última modificação 08/04/2017 16h44

O vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), está preocupado com a situação enfrentada pelas famílias do bairro Açaí, zona norte da capital.

Após verificar a dificuldade enfrentada pelos moradores, Acácio Favacho, fez uma série de requerimentos, propondo melhorias para o bairro Açaí. O parlamentar pede ao secretário municipal de obras e serviços públicos, Emilio Escobar, a execução de serviços de pavimentação em diversas ruas do bairro Açaí, zona norte da capital.

Entre os trechos que necessitam de serviços urgente de pavimentação estão, a Rua Murici, Ananás, Maracujás e Abacaxi, todas enfrentam sérios problemas com excesso de lama, poças de água e atoleiros.

“Enquanto parlamentar, estamos fazendo a nossa parte. Estamos cobrando da Prefeitura de Macapá, a melhoria dos serviços em todos os bairros de Macapá. O bairro Açaí é um deles”, finalizou Acácio 
Favacho.

Os requerimentos defendidos por Acácio Favacho foram lidos e aprovados na sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá desta terça-feira, 4.