Vereador Acácio Favacho pede melhorias para os bairros Marabaixo, Novo Horizonte e Central

por danielle.duarte — publicado 09/02/2017 23h50, última modificação 10/02/2017 14h33

O vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), apresentou diversos requerimentos pautados nos problemas que afligem a comunidade.

Entre os pedidos defendidos por Acácio Favacho está o pedido ao diretor-presidente da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), André Luiz Alves de Lima, da construção de abrigo de passageiros nos bairros Marabaixo 1,2,3 e 4, cujos usuários enfrentam chuva e sol por falta de abrigos de passageiros nestes locais.

O parlamentar propôs ainda ao Secretário Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), Claudiomar Rosa da Silva, serviços de limpeza e retirada de entulhos na Rua 8, entre as Avenidas 4 e 7, no Marabaixo 1. O mesmo serviço foi proposto para a Rua Iracema Castro Santos, entre as Avenidas 5 e Sebastião Lamarão, bairro Novo Horizonte.

Acácio Favacho também defende a execução dos serviços de tapa-buraco em toda a extensão da Avenida Duque de Caxias, no Centro, além de serviços de asfaltamento de um trecho da Rua Iracema Castro Santos, bairro Novo Horizonte.