Vereador Acácio Favacho pede o asfaltamento do Ramal do Azul

por danielle.duarte — publicado 17/10/2018 10h27, última modificação 17/10/2018 10h27

Vereador Acácio Favacho pede o asfaltamento do Ramal do Azul

O vereador Acácio Favacho (PROS) propôs a Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap) por meio de indicação, o asfaltamento do Ramal do Azul, na Rodovia Estadual Duca Serra, zona oeste de Macapá.

Segundo o parlamentar, sem asfaltamento, o acesso ao Ramal do Azul é muito complicado devido o escesso de poeira neste período de verão intenso e de lama durante o inverno.

Acácio Favacho também fez uma série de pedidos a Prefeitura Municipal de Macapá propondo melhorias nos bairros Jardim Felicidade, Novo Horizonte e Marabaixo.

No Jardim Felicidade, o vereador pede serviços de tapa buracos da Avenida Geribá Almeida de Azevedo Costa, entre as Ruas Antônio Osmar e Júlio Maria Pinto Pereira. O mesmo serviço, o parlamentar pediu para a Avenida Santana, no bairro Novo Horizonte e para a Avenida Álvaro Carvalho Barbosa, no mesmo bairro.

Para o bairro Marabaixo, Acácio Favacho pediu serviços de limpeza e retirada de entulhos, serviços inclusive já iniciados.

Assessoria de Comunicação/Vereador Acácio Favacho (PROS).