Vereador Allan Ramalho tem PL´s aprovados que defendem a inclusão de pessoas com deficiência e autismo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 19/06/2024 14h28, última modificação 19/06/2024 14h40

O vereador Allan Ramalho (PSB) teve dois Projetos de Leis aprovados na 34ª Sessão Ordinária, realizada na terça, 18.

O PL 059/24, batizado pelo vereador de "Cuidando de Quem Cuida", institui diretrizes, estratégias e ações para o programa de atenção e orientação às mães atípicas no âmbito do Município de Macapá.

Já o PL 046/24, dispõe sobre o prazo de validade indeterminado do laudo médico que atesta deficiências irreversíveis ou Transtorno do Espectro Autista – TEA.

Para o autor dos projetos, a aprovação dos PL´s, justamente no Dia Mundial do Orgulho Autista, é motivo de celebração e de fortalecimento na busca de uma sociedade mais inclusiva.

Ascom/Allan Ramalho
Foto: Jaciguara Cruz