Vereador Antônio Grilo opina sobre o Congresso do Povo

por danielle.duarte — publicado 22/06/2017 16h47, última modificação 22/06/2017 16h47

O vereador de Macapá Antônio Grilo (PV) participou nesta terça-feira, 20, da abertura oficial do Congresso do Povo, lançado pela Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), no auditório do Centro de Ensino Superior do Amapá (Ceap).

O Congresso do Povo é uma ferramenta de participação popular, que permite o debate direto com os cidadãos sobre as prioridades para as políticas públicas, obras e serviços que a Prefeitura de Macapá fará nos próximos quatro anos, por meio do Plano Plurianual Participativo (PPA).

Antônio Grilo ressaltou que o Congresso do Povo é a forma mais democrática que a gestão do prefeito Clécio Luis (Rede Sustentabilidade) encontrou para planejar os investimentos do município para os próximos quatro anos.

“Fico muito entusiasmado com essa iniciativa do prefeito Clécio Luis. Sou um vereador do povo, que gosta de estar sempre perto da comunidade. A partir da realização das Plenárias vamos ter a chance de debater e definir as prioridades da população da minha cidade”.

Cronograma- As plenárias nos bairros estão previstas para ocorrer duas vezes na semana, terças e quintas-feiras, das 18 às 22 horas. Nos distritos, os encontros com a comunidade serão aos sábados, em horários alternados. O primeiro acontecerá no dia 22 de junho, na Escola de Ensino Fundamental Hildemar Maia, no Trem, e reunirá populares do Centro, Beirol, Trem, Mucajá, Santa Inês, Araxá, Pedrinhas, Santa Rita, Nova Esperança e Alvorada.

Assessoria de Comunicação/SECOM/CMM