Vereador Auciney Maciel cobra o cumprimento da Lei do Diário Oficial Online

por danielle.duarte — publicado 08/03/2018 20h47, última modificação 08/03/2018 20h47

O vereador Auciney Maciel (PSDB) cobrou da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) o cumprimento da Lei 1.587/2007, que instituiu o Diário Oficial Online.

A cobrança aconteceu durante a 3ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM), ocorrida nesta quinta-feira, 1º de março.

Segundo Auciney Maciel, sem o Diário Oficial Online disponível na Internet, se torna mais difícil acompanhar, fiscalizar e colaborar com a administração do prefeito Clécio Luis (Rede).

Publicidade- Auciney Maciel defende que seja dado maior publicidade aos atos do prefeito. “Enquanto isso não acontece, quem perde é a população macapaense que não toma conhecimento algum das licitações, contratos, despesas e receitas do município”, destaca.

Apoio- O parlamentar pediu apoio dos demais vereadores para que exijam o cumprimento da Lei 1.587/2007, e também direcionou um apelo maior ao líder do governo municipal na CMM, vereador Rinaldo Martins (PSOL) para que interceda junto ao prefeito Clécio Luis para que a lei seja cumprida.

A lei foi criada em 2007, por meio de Projeto de Lei (PL) de autoria do então vereador Clécio Luis, hoje prefeito da capital.

Assessoria de Comunicação/Vereador Auciney Maciel (PSDB).