Vereador Carlos Murilo defende melhorias para o Residencial Alphaville

por danielle.duarte — publicado 08/03/2018 20h30, última modificação 08/03/2018 20h30

Durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM), o vereador Carlos Murilo (PROS) manifestou preocupação com a situação de abandono em que segundo ele, encontra-se o Residencial Alphaville.

Preocupado com alguns problemas detectados naquele residencial, Carlos Murilo, foi até o prefeito de Macapá Clécio Luis (REDE) para tentar sanar as necessidades do bairro.

Audiência- Segundo o vereador Carlos Murilo, de pronto o prefeito, Clécio Luis, se propôs em resolver as demandas apresentadas pela comissão de moradores que acompanhou o vereador durante a audiência.

Entre os problemas apresentados estão à falta de limpeza das ruas e avenidas do bairro e a falta de iluminação pública. “O prefeito se colocou a disposição para que as duas demandas apresentadas pelos moradores sejam atendidas em breve”.

Melhorias- Carlos Murilo ressalta que não ficou prometido, mas o prefeito vai estudar a possibilidade de incluir no cronograma de obras da Prefeitura de Macapá, a execução de serviços de asfaltamento de ruas e avenidas do Alphaville. “O Residencial Alphaville não é um condomínio fechado, mas sim um loteamento público com problemas de infraestrutura e com os direitos aos serviços públicos, que são dispensados aos demais bairros da capital.

Assessoria de Comunicação/Vereador Carlos Murilo (PROS).