Vereador Carlos Murilo fala sobre o mandato.

por adrianaramos — publicado 25/04/2019 12h43, última modificação 25/04/2019 12h43

O vereador Carlos Murilo (PROS) faz parte de três Comissões Permanentes, recém criadas, da Câmara Municipal de Macapá (CMM). Ele integra as Comissões: Tributária, Financeira e Orçamentária (CTFO), Saúde e Assistência Social (CSAS) e Viação e Transporte (CVT).

Carlos Murilo destaca que tem como foco para este mandato questões como infraestrutura, saneamento básico, transporte e educação. "Estou sempre me preparando para atuar e debater em todos os segmentos, tanto na esfera municipal, quanto estadual”.

Carlos Murilo que integra a base de apoio ao presidente da Casa, vereador Marcelo Dias (PPS), reconhece o empenho e a velocidade como as mudanças positivas vêm ocorrendo na CMM. “Em pouco tempo o presidente Marcelo Dias implantou serviços como a transmissão ao vivo das sessões ordinárias pelas redes sociais, anúncio de concurso público, entre outras medidas”.

“A expectativa de todos os parlamentares é de que em breve a Câmara de Vereadores volte a transmitir as sessões ordinárias pela Rádio e TV. A população precisa saber das ações de cada parlamentar e decidir a partir de suas conclusões quem deve ou não continuar com mandato”, finaliza Carlos Murilo.

Texto: Edi Wilson Silva. 
Fotos: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.