Vereador Cláudio cobra da prefeitura autorização para reformas de arenas em Macapá

por danielle.duarte — publicado 08/03/2018 20h25, última modificação 08/03/2018 20h25

O vereador Cláudio Rodrigues (PDT) cobrou da Prefeitura de Macapá (PMM) a liberação urgente de titularidades de áreas para modernização e instalação de arenas esportivas com grama sintética, em Macapá.

Cláudio ressalta que o deputado federal pelo Amapá Roberto Góes (PDT) garantiu por meio de Emenda Individual, a liberação de aproximadamente R$ 6 milhões para obras de modernização e implantação de arenas com grama sintética em diversos campos de futebol da capital.

Segundo o parlamentar, a Prefeitura de Macapá precisa liberar com urgência a titularidade das áreas onde as arenas serão implantadas. “É imprescindível que a Prefeitura de Macapá autorize a execução das obras, caso contrário corremos o risco de perder os recursos já disponíveis em conta, que poderá retornar para os cofres da união. E se isso ocorrer quem perder é a população e os desportistas de Macapá”, sintetiza.

Arenas Esportivas- A Emenda Individual de Roberto Góes vai permitir a implantação de campos de futebol em grama sintética nas Praças esportivas dos bairros Pacoval (campo do Kurrú), Zerão, Marabaixo 3, Buritizal (praça dos Quarentões), Perpétuo Socorro e bairro Universidade, além do bairro Fonte Nova, em Santana e Laranjal do Jari.

Pedido- Cláudio reforça o pedido ao prefeito Clécio Luis pela liberação de titularidade das áreas para que as obras sejam iniciadas de imediato. “A modernização das arenas vai desenvolver e incentivar o esporte e atender milhares de adolescentes, jovens e adultos em diversos bairros da capital”, observa.

A execução das obras será de responsabilidade do Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação/Vereador Cláudio Rodrigues (PDT).