Vereador Cláudio é recebido pelo prefeito de Macapá, Clécio Luis

por danielle.duarte — publicado 08/04/2017 17h52, última modificação 08/04/2017 17h52

O vereador Cláudio (PDT) foi recebido nesta quinta-feira, 6, pelo prefeito de Macapá, Clécio Luis (Rede). O encontro aconteceu às 11 horas, no gabinete do prefeito.

Os dois conversaram por cerca de uma hora. Embora, o vereador Cláudio não faça parte da base parlamentar aliada de Clécio Luis, o vereador ressaltou ao prefeito que seu mandato na Câmara Municipal de Macapá (CMM) também está à disposição do Executivo Municipal para ajudar no desenvolvimento e melhoria da cidade de Macapá.

O Vereador Cláudio(PDT), falou sobre a Comunidade de Itamatatuba, na localidade do Bailique, no que tange a construção do Posto de Saúde daquela localidade.

Cláudio, que é visto como um vereador popular destacou ao prefeito Clécio Luis, que em visitas aos bairros e distritos da capital, tem recebido muitas demandas da população, que segundo o parlamentar reclama da falta de serviços públicos essenciais.

“Toda e qualquer matéria ou Projeto de Lei vinda do Executivo Municipal que for para contribuir com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, receberá o nosso apoio. Nosso papel é fiscalizar, inspecionar e debater os problemas da cidade. Desde o primeiro dia de nosso mandato na Câmara de Vereadores temos sido incessantes com o nosso trabalho”, arrematou o vereador.

Assessoria do vereador Claudio