Vereador Cláudio Góes faz apelo à Caesa por melhoria no fornecimento de água para o bairro Muca

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 11h33, última modificação 01/07/2019 11h33

O vereador de Macapá, Cláudio Góes (PDT), fez duas indicações à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), pela regularização urgente no fornecimento de água tratada na passarela G, entre as ruas Remo Amoras de Oliveira e Teleclube, bairro Muca, e para a passarela Pastor Deucleciano, também no Muca.

As indicações foram lidas em plenário na 26ª sessão ordinária desta quinta-feira, 6. “A situação está caótica, sem água a vida se torna bem mais complicada”, apela o vereador.

Cláudio Góes busca ainda a execução de serviços nos bairros Zerão, Jardim Marco Zero e Central. Os requerimentos já aprovados em plenário pleiteiam serviços de asfaltamento na avenida Dom José Maritano, entre as ruas Inspetor Aymoré e José Caetano, no Zerão, e da praça do estacionamento do Estádio Zerão, no mesmo bairro.

O parlamentar requer também a reposição de luminárias na avenida Stephan Houat, no Jardim Marco Zero, e a execução de serviços de asfaltamento na rua Eliezer Levy, entre as avenidas Padre Júlio Maria Lombaerd e Feliciano Coelho, bairro Central.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.