Vereador Cláudio Góes pede mais policiamento para os bairros Pedrinhas e Equatorial.

por adrianaramos — publicado 10/05/2019 15h29, última modificação 10/05/2019 15h29

A falta de policiamento nos bairros Pedrinhas e Jardim Equatorial, zona sul de Macapá, levou o vereador Cláudio Góes (PDT), a fazer indicações ao Comando Geral da Polícia Militar, sugerindo rondas ostensivas nestas regiões.

Segundo Cláudio Góes, são inúmeras as reclamações que chegam de moradores residentes nos dois bairros, quanto a insegurança no local.

Em uma das indicações, o parlamentar sugere policiamento ostensivo na rua Jardim Oliveiras, entre a rodovia Juscelino Kubitschek e avenida Equatorial, nas Pedrinhas. Cláudio Góes também propõe policiamento para a rua João Castro Sussuarana, entre a avenida Antônio Martins da Silva e a rua da Bacia, bairro Jardim Equatorial.

Cláudio Góes pediu ainda melhorias de serviços públicos para os bairros Muca e Zerão. O parlamentar solicita recuperação de luminárias e instalação de faixas de pedestres em ruas e avenidas, tanto do Muca, quanto do Zerão.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.