Vereador Cláudio Góes pede policiamento ostensivo para o bairro Açaí

por adrianaramos — publicado 06/09/2019 10h42, última modificação 06/09/2019 10h42

O vereador de Macapá Cláudio Góes (PDT), quer policiamento ostensivo para o bairro Açaí, zona norte da capital. O pedido do parlamentar foi feito por meio de uma indicação dirigida ao comando geral da Polícia Militar.

Segundo Cláudio Góes, o reforço policial deve ocorrer na Avenida Cupuaçus, onde relatos de moradores apontam índices preocupantes de violência.

“É necessário que a Polícia Militar esteja mais presente nos bairros da capital. O bairro Açaí é um bairro asfaltado e requer uma atenção especial dos órgãos de segurança pública. As familiais precisam voltar a ter a sensação de segurança”, reforça o vereador.

Por meio de requerimentos aprovados em plenário, na Câmara Municipal de Macapá, Cláudio Góes pede serviços de tapa buracos para a avenida Duque de Caxias, no Bairro Santa Rita, de terraplanagem e asfaltamento para as ruas Araça e Muricis, no Bairro Açaí, e tapa buracos nas ruas Rio Xingu e Turíbio Orivaldo Guimarães, nos bairros Perpétuo Socorro e Cidade Nova.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.