Vereador Cláudio Góes pede policiamento ostensivo para o Bairro Zerão

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 20/06/2021 22h53, última modificação 20/06/2021 22h53

O vereador Cláudio Góes (DEM) pede policiamento ostensivo para o Bairro Zerão. A indicação propondo ronda policial no bairro foi aprovada pela Câmara Municipal de Macapá esta semana, durante a 28ª sessão virtual.

Na indicação destinada a Polícia Militar do Amapá, Cláudio Góes destaca a necessidade da PM reforçar o policiamento no Zerão, principalmente na Avenida Dom José Maritano, onde tem o registro de ocorrências de furtos, assaltos e outros crimes.

O parlamentar também teve três requerimentos aprovados na mesma sessão. O primeiro propõe a troca de lâmpadas queimadas dos postes da Avenida Pedro Wilson Penafort de Lima, no Bairro São Lázaro.

Nos dois últimos requerimentos, o vereador pede a execução dos serviços de terraplanagem e de asfaltamento na Avenida Antônio Carlos Reis, no trecho que compreende as Ruas Marabaixo e Cícero Marques de Souza, no Bairro Novo Horizonte, e na Avenida Maranhão, entre as Ruas Goiás e Jovino Dinoá, no Bairro Pacoval.

Ascom/Cláudio Góes