Vereador Cláudio Góes quer mais policiamento para os bairros Pedrinhas e Jardim Felicidade

por danielle.duarte — publicado 04/04/2019 11h11, última modificação 04/04/2019 11h11

A falta de policiamento nos bairros Pedrinhas, e Jardim Felicidade, zonas sul e norte da capital, respectivamente, tem preocupado os moradores destas regiões.

Ciente do problema, o vereador Cláudio Góes (PDT) está propondo a Polícia Militar, por meio de Indicação, policiamento ostensivo nos dois bairros.

Cláudio Góes, o “vereador do povo” como também é conhecido, diz que no bairro Pedrinhas, a violência se concentra na Rua Canal das Pedrinhas, entre a Rodovia JK e Alameda Meridional. Enquanto que no bairro Jardim Felicidade, precisa de reforço policial na Rua Antônio Osmar, que também apresenta índices de criminalidade.

O vereador Cládio Góes também defende vários Requerimentos já aprovados em plenário, pedindo, a revitalização de passarelas e de iluminação pública nos bairros Jardim Felicidade e Jardim Marco Zero.

Texto: Edi wilson Silva Fotos: Deco de França Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.