Vereador Cláudio intervém por melhorias para o Marabaixo.

por danielle.duarte — publicado 08/04/2017 17h27, última modificação 08/04/2017 17h27

Preocupado com os inúmeros problemas enfrentados pelas milhares de famílias residentes no bairro Marabaixo, zona oeste de Macapá, o vereador Cláudio (PDT), fez uma série de requerimentos à Prefeitura Municipal de Macapá.

O parlamentar pede ao presidente da Companhia de Transporte e Trânsito de Macapá (CTMac), André Lima, a pintura imediata de uma faixa de pedestre, localizada a Avenida 15, esquina com a Rua 5, em frente a Escola Estadual Nilton Balieiro Machado, no Marabaixo 3. O vereador diz que a falta de sinalização no local tem provocado a imprudência de muitos motoristas e até acidentes automobilísticos.

Cláudio também propõe ao presidente da CTMac, serviços urgentes de manutenção e reforma do Terminal de Passageiros de Ônibus, situado no final da Avenida 18, também no Marabaixo 3. Em outro requerimento, o vereador pede ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semob), Emilio Escobar, a execução de serviços de terraplanagem e asfaltamento da Avenida 14, entre as Ruas 5 e 9, no mesmo bairro. Segundo o parlamentar, o trecho está cheio de buracos, poças de lama e até atoleiros neste período de inverno rigoroso.

Cláudio endereçou ainda requerimento a Prefeitura de Macapá, pedindo a recuperação e instalação de iluminação pública em todas as comunidades do Distrito de Maruanum.