Vereador Cláudio intervém por moradores de Macapá

por danielle.duarte — publicado 22/06/2017 16h41, última modificação 22/06/2017 16h41

Preocupado com a falta de segurança pública no bairro Jardim Equatorial, zona sul de Macapá, o vereador Cláudio (PDT), propõe a Polícia Militar do Amapá, policiamento ostensivo na Avenida Manoel de Souza e Silva.

Segundo o parlamentar, o bairro Jardim Equatorial enfrenta sérios problemas de falta de segurança pública. Cláudio diz que tem recebido muitas reclamações de moradores residentes no Jardim Equatorial, que cobram das autoridades maior policiamento para o bairro.

O vereador Cláudio defende ainda por meio de Indicação, serviços de reforma e manutenção da Passarela Evandro Carneiro de Melo, entre a Rua Eurico dos Santos e Área de Ressaca, no bairro Congós.

Por meio de Requerimentos aprovados na sessão ordinária desta terça-feira, 20, o vereador Cláudio, pediu serviços de instalação de iluminação pública no entroncamento entre as Rodovias Duca Serra e AP-20, no bairro KM 9, zona oeste da cidade. O parlamentar propôs também serviços de limpeza e capina no final da Avenida FAB, no Santa Rita.

Cláudio pede ainda serviços de recuperação asfáltica na Avenida Stepham Hoaut, entre as Ruas Pedro Afonso e Marte, bairro Jardim Marco Zero. O parlamentar também endereçou Requerimento a CTMac, pedindo informações, por exemplo, a respeito do valor da taxa de gerenciamento repassado à CTMac pelo Setap. O parlamentar quer saber ainda qual a quantidade de passageiros transportados mensalmente em Macapá, incluindo a contagem de vale-transporte e passe-escolar. 
Assessoria de Comunicação/ASCOM/CMM.