Vereador Cláudio propõe melhorias para Macapá

por danielle.duarte — publicado 19/05/2017 16h06, última modificação 19/05/2017 16h06

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM) desta terça-feira, 2, o vereador Cláudio (PDT), apresentou duas indicações de sua autoria, propondo ao Governo do Estado reformas de passarelas.

A primeira propõe a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinf), serviços de reparos e manutenção de passarela situada à Avenida Tupis, trecho que da acesso à Avenida 18 de Julho, bairro Muca. A outra indica também reparo e manutenção de passarela de madeira localizada à Avenida Goitacazes, entre às Ruas Santos Dumont e Carlos Drumont de Andrade, no Muca.

Em outra indicação a Polícia Militar do Amapá, Cláudio, propõe policiamento ostensivo com rondas de viaturas permanentes à Rua Luiz Lino dos Santos, próximo a Ponte Sérgio Arruda, zona norte de Macapá.

Requerimentos- Cláudio também aprovou vários requerimentos que pedem serviços de limpeza, tapa-buracos e recapeamento asfáltico de ruas e avenidas da cidade. O parlamentar pede a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semob), o recapeamento asfáltico da Avenida Saúde Pimentel Canto, entre as Ruas Claudomiro de Moraes e Área de Ressaca, bairro Novo Buritizal. Ele também solicitou a Semob, serviços de tapa-buracos na Avenida Raul Monteiro Valdez, no mesmo bairro.

Cláudio enviou requerimentos ainda para a Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), pedindo serviços de limpeza da Rua Raimundo Ramos da Silva, bairro Parque dos Buritis e a limpeza das Ruas Cajueiro e Bananeiras, bairro Brasil Novo.

“Enquanto vereador de Macapá, vamos continuar visitando os bairros e os distritos para conversar com as pessoas e tentar ajudá-las naquilo que cabe ao vereador que é fiscalizar e propor melhorias dos serviços básicos a população”, finalizou.