Vereador Cláudio propõe melhorias para os bairros Universidade, Buritizal, Novo Horizonte e Congós

por danielle.duarte — publicado 05/07/2017 15h16, última modificação 05/07/2017 15h16

O vereador Cláudio (PDT) teve uma série de matérias de sua autoria aprovada na sessão ordinária desta terça-feira, 4, na Câmara Municipal de Macapá (CMM). 

Por meio de indicações, o parlamentar propõe serviços de reforma e manutenção das passarelas da Avenida Tamoios, bairro Buritizal, passarela da Avenida 4, entre as Ruas Doutor Braulino e Inspetor Orlando Dias, bairro Universidade. O parlamentar também propôs os mesmos serviços na passarela Raimundo Ferreira da Silva, no final da Avenida 23 de Julho, também no Buritizal. 

Outra passarela que o vereador Cláudio pede serviços de reforma e manutenção fica situada entre as Ruas Eurico Barbosa e Evandro Carneiro de Melo. 

Segundo o vereador Cláudio, ele teve ainda quatro requerimentos aprovados. Em um requerimento, o parlamentar pede a CTMac, serviços de sinalização da Avenida Antônio Vidal Madureira, em frente à Escola Maria Fernandes Ribeiro, bairro Novo Horizonte. Cláudio também pede a Semob, serviços de pavimentação e asfaltamento da mesma avenida. 
O parlamentar também solicita a CTMac, a instalação da sinalização PARE, na Avenida Bem-Hur Correa Alves, com a Rua Doutor Alberto Lima, no Congós. Em outro requerimento, Cláudio pede ao prefeito de Macapá Clécio Luis, manutenção da iluminação pública da Rua São Lucas, próximo a Rodovia AP 20, bairro KM 9.         

               
 ,