Vereador Cláudio quer solução para o problema de energia elétrica no Rio Pescada, região da Pedreira

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/06/2021 00h19, última modificação 10/06/2021 00h19

Na 25ª Sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá, realizada na terça-feira, 8 de junho, foram aprovadas quatro proposituras do vereador Cláudio (DEM). Dentre elas, uma Indicação onde o parlamentar pede providências urgentes da Companhia de Eletricidade do Amapá – CEA -, para sanar o problema recorrente da falta de energia elétrica na comunidade do Rio Pescada, na margem esquerda da Região da Pedreira. “É um absurdo o sofrimento das pessoas que residem na comunidade, devido à falta de energia elétrica”, ressaltou.

Cláudio também solicita o asfaltamento da Avenida Verde, no conjunto habitacional Jardim América, no bairro Marabaixo IV, a execução dos serviços de capina e limpeza no entorno das Escolas Estaduais Rivanda Nazaré da Silva Guimarães e Raimunda dos Passos Santos, no bairro Novo Horizonte, e limpeza e retirada de lixeira viciada na Rua Benjamim Constant, no Bairro Universidade.

Ascom/vereador Cláudio