Vereador Cláudio visita o distrito de Maruanum

por danielle.duarte — publicado 05/06/2017 12h00, última modificação 05/06/2017 12h00

No último domingo, 21, o vereador Cláudio (PDT), conhecido como o “vereador do povo”, visitou o distrito do Maruanum, distante cerca de 70 quilômetros de Macapá.

O parlamentar foi recebido pelos líderes comunitários Matias Pereira Gomes, o “Matião” e Maria José Dias Gomes, a “Dona Zezé”.

Após verificar e conhecer de perto as dificuldades enfrentadas pela comunidade do Maruanum, o vereador decidiu intervir junto às autoridades públicas, com o objetivo de cobrar da Prefeitura Municipal de Macapá, ações mais rápidas e eficientes para melhorar a infraestrutura do local.

Requerimentos- Cláudio antecipou que está elaborando vários requerimentos para serem aprovados na sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM), propondo melhorias para o Maruanum.

Entre os pedidos que serão feitos pelo vereador estão: A instalação do serviço de iluminação pública da Arena Ball, a única do distrito e também do balneário do local, que estão às escuras. O parlamentar vai propor ainda, serviços de reforma do balneário e da Arena Ball.