Vereador consegue aprovar pacote de requerimentos que beneficiam bairros da zona norte

por danielle.duarte — publicado 09/09/2015 11h54, última modificação 09/09/2015 11h54

           Entre os inúmeros requerimentos aprovados na quinta-feira(03), durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá(CMM), quatro ganharam destaque. Trata-se de requerimentos do vereador Auciney Maciel(PTB), propondo melhorias nos serviços prestados à população macapaense.

        Segundo os documentos, o vereador propõe a presidente da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá(CTmac), Cristina Baddini, a instalação de um semáforo na esquina da Rua Aquariquara com à Rodovia do Curiau, trecho que permite o acesso aos bairros Ipê e Conjunto Mestre Oscar Santos, zona norte de Macapá.

       Maciel também propôs a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana(Semob), serviços de pavimentação asfáltica da Rua José de Anchieta, entre as Avenidas Professor Tostes e Hildemar Mais, bairro Jesus de Nazaré.

     O parlamentar requer ainda à construção de uma arena esportiva no Conjunto Mestre Oscar Santos, haja vista que segundo o vereador, o local não dispõe de locais adequados para a prática esportiva, entretenimento e o lazer.

       Durante as comunicações parlamentares, Auciney Maciel propôs também a realização de uma audiência pública no dia 25 deste mês, na Câmara Municipal com o objetivo de debater a valorização do atleta amador, no âmbito de Macapá.