Vereador Didio agradece os votos recebidos durante 2ª sessão ordinária de 2017.

por danielle.duarte — publicado 10/02/2017 14h15, última modificação 10/02/2017 14h15

Durante segunda sessão ordinária de 2017, o vereador pastor Didio usou a tribuna do plenário da Câmara de Vereadores de Macapá para agradecer os 3.813 votos obtidos nas eleições municipais de 2016.

Em seu discurso, o parlamentar citou que foi a mão de Deus que lhe conduziu até o mandato agradeceu ao pr Guaracy Jr e bispo Guaracy Silveira e a todas as lideranças e povo evangélico em geral pelo resultado tão significativo obtido nas urnas no dia 02 de outubro, sendo eleito o 7º vereador mais votado em Macapá.

“Quero expressar minha gratidão a minha esposa, meus filhos, enfim a todos que confiaram em mim para representá-los. Aproveito também para reafirmar que iremos lutar por uma Macapá cada vez melhor.”, disse o vereador Didio.

O parlamentar destacou ainda o atual cenário do país. “sabemos que o Brasil está enfrentando um momento muito difícil, estamos vivendo em nossa capital o reflexo de tudo o que está acontecendo no país, o desemprego é notório. Basta analisarmos o cenário atual e principalmente nas demandas que chegam diariamente para cada um de nós vereadores, vários pais de famílias que vem até nós na esperança de conseguir um emprego. Minha missão como parlamentar é lutar para que este cenário mude"

O vereador pastor Didio encerrou seu pronunciamento deixando uma mensagem de esperança a todos " não percam a esperança e a fé, por mais difícil que esteja a situação ela não vai durar a vida toda vai passar. Vamos continuar lutando e que Deus abençoe a todos” concluiu pastor Didio Silva.

Assessoria do Vereador Didio.