Vereador Dídio Silva defende melhorias para quatro bairros da capital

por adrianaramos — publicado 02/07/2019 00h08, última modificação 02/07/2019 00h08

Atento aos apelos da população, o vereador Dídio Silva (Patriota) pede à Prefeitura Municipal de Macapá, maior atenção para os bairros Novo Buritizal, Perpétuo Socorro, Brasil Novo e Central. 

Segundo Dídio Silva, são bairros populosos e antigos, mas que apresentam problemas recorrentes. “Enquanto vereador de Macapá, estou visitando os bairros e apontando os problemas para que o Executivo Municipal possa resolvê-los”. 

Requerimentos- Por meio de requerimentos Dídio Silva pede operação tapa buracos para o bairro Novo Buritizal, na avenida João Batista Coutinho, esquina com a rua Raul Monteiro Valdez e serviços de terraplanagem e asfaltamento da avenida Moacir Braga Coutinho, no Perpétuo Socorro. “São bairros, cujas ruas e avenidas necessitam de manutenção permanente”. 

O mesmo serviço foi solicitado para a rua Mamoeiro, no Brasil Novo. 

Dídio Silva também pede serviços de tapa buracos para a avenida Presidente Vargas, entre as ruas General Rondon e Tiradentes, bairro Central, e limpeza e capina de uma praça, localizada em frente à Escola Estadual Professora Benigna Moreira de Souza, no Novo Buritizal. “Todos os dias temos contato direto com a população, ouvindo os clamores do povo e buscando soluções para os problemas apresentados”, finaliza. 

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.