Vereador Diego Duarte cobra limpeza, policiamento e iluminação pública para os bairros Laguinho e Perpétuo Socorro.

por danielle.duarte — publicado 16/03/2017 15h12, última modificação 16/03/2017 15h12

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 14, o vereador Diego Duarte, do PTN/MCP, apresentou duas indicações para execução de serviços, por parte do Poder Público Estadual.

Uma foi destinada ao Comandante Geral da Polícia Militar, indicando rondas policiais ostensivas na Avenida Manoel Cardoso, no Bairro Perpétuo Socorro. A outra, foi para o Presidente da CEA, indicando a troca de lâmpadas queimadas e manutenção de luminárias com defeito, na instalação elétrica da rede pública da Praça Chico Noé, No Bairro Laguinho.

O parlamentar também teve três requerimentos aprovados durante a Ordem do Dia, na mesma sessão. Todos endereçados ao titular da Secretaria de Manutenção e Urbanística – SEMUR, pedindo serviços de limpeza e retirada de entulhos nas ruas José Furtado de Almeida, Turíbio Guimarães e Avenida Josefa Pelaes de Souza, ambas no Bairro Perpétuo Socorro.

Diego Duarte pediu destaque para a votação dos requerimentos, por considerar a urgência para a realização dos serviços, visto que essas vias se encontram em situações difíceis para o tráfego de veículos e o trânsito de pedestres, principalmente para as crianças que estão em período de retorno às aulas.

“O mato está bastante alto e toma conta de boa parte dessas vias. Isso, somado à lama, provocada pelas chuvas, causa transtornos e prejuízos à quem precisa passar diariamente por esses locais, principalmente as crianças que, para chegarem à escola, precisam passar pelo meio do mato, lixo e entulhos” declarou o vereador.

Na justificativa dos pedidos, Diego Duarte argumentou que, após o encaminhamento das indicações e requerimentos aos destinatários, fará o acompanhamento junto ao Poder Público para que os serviços sejam executados e a população possa desfrutar de maior conforto e tranqüilidade.

ASCOM/ Ver. DIEGO DUARTE
Tels: 99147-9106 / 99115-7773