Vereador Diego Duarte defende melhorias para cinco bairros de Macapá

por adrianaramos — publicado 11/09/2019 15h25, última modificação 11/09/2019 15h25
Vereador Diego Duarte defende melhorias para cinco bairros de Macapá

Vereador Diego Duarte

Nas duas sessões legislativas da semana passada, o vereador Diego Duarte (Podemos), teve vários requerimentos aprovados no plenário da Câmara Municipal de Macapá (CMM), propondo a execução de serviços para os bairros Brasil Novo, Pedrinhas, Central, Buritizal e Beirol.

Os requerimentos visam contribuir com a melhoria dos serviços nos respectivos bairros e sanar as dificuldades enfrentadas pela população.

Para o Bairro Brasil Novo, foram pedidos os serviços de troca de luminárias na Avenida Jambeiro, e de limpeza, capina, terraplanagem e asfaltamento para a Avenida Abacatal. Diego Duarte requereu ainda serviços de troca de luminárias e asfaltamento para a Rua Jardim dos Oliveiras, nas Pedrinhas, além de serviço de limpeza e capina no campo Castanhal, no mesmo bairro. O parlamentar pediu também limpeza e capina para a Avenida Machado de Assis, no Bairro Central.

Diego Duarte também requer os mesmos serviços de limpeza e capina para a Rua Leopoldo Queiros Teixeira, e asfaltamento para a Rua Manoel Eudóxio Pereira e Avenida Timbiras, todas no Buritizal.

“Fizemos o levantamento dos problemas, aprovamos os requerimentos e fizemos os encaminhamentos dos pedidos as secretarias municipais. Vamos ficar atentos as respostas do Executivo Municipal referente aos nossos apelos”, finaliza o vereador.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Jaciguara Cruz.