Vereador Diego Duarte quer policiamento ostensivo para a praça Floriano Peixoto e asfalto para quatro bairros da capital

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 11h35, última modificação 01/07/2019 11h35

Policiamento ostensivo para a praça Floriano Peixoto. Este foi o teor da indicação apresentada esta semana pelo vereador Diego Duarte (Podemos) na Câmara Municipal de Macapá (CMM). O documento foi lido em plenário na 26ª sessão ordinária de quinta-feira, 6, e encaminhado ao Comando Geral da PMAP.

“A praça Floriano Peixoto está necessitando urgentemente desse policiamento ostensivo. A violência no local tem apavorado as famílias, casais e estudantes que frequentam o local”, reforça o vereador Diego Duarte.

Diego Duarte teve ainda quatro requerimentos aprovados na mesma sessão, pedindo a execução de serviços públicos para os bairros Santa Rita, Araxá, Pacoval e Marabaixo 3.

Para o bairro Santa Rita, o vereador pede à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semob), serviços de recapeamento asfáltico para a avenida Procópio Rola, entre as ruas Santa Catarina e Paraná. O mesmo pedido de recapeamento asfáltico foi feito para a avenida Sergipe, entre as ruas Guanabara e Mato Grosso, no Pacoval, e para a avenida 18, no Marabaixo 3. Para o bairro Araxá, Diego Duarte requereu os serviços de limpeza, capina e retirada de entulhos na avenida Nove.

“Este é o meu papel enquanto vereador de Macapá, buscar melhorias para os bairros e acompanhar as ações do Executivo Municipal”, finaliza Diego Duarte.

Texto: Edi Wilson Silva. 
Fotos: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.