Vereador Diego Duarte requisita serviços públicos para os bairros Alvorada e Jardim Felicidade II.

por danielle.duarte — publicado 22/02/2019 19h38, última modificação 22/02/2019 19h38

Vereador Diego Duarte requisita serviços públicos para os bairros Alvorada e Jardim Felicidade II.

Na Sessão Ordinária de quinta feira, 21, da Câmara Municipal de Macapá, o vereador Diego Duarte, do Podemos/MCP, teve aprovados quatro requerimentos, mostrando ao Poder Público Municipal a necessidade de execução de serviços em bairros das Zonas Norte e Oeste da capital.

Para o Bairro Alvorada, Diego Duarte requereu limpeza e retirada de entulhos; melhoramento da iluminação pública; e manutenção nos abrigos de passageiros de ônibus; ambos os serviços destinados à Travessa Joaquim Pinheiro Borges.

Já para o bairro Jardim Felicidade II, o parlamentar solicita ao titular da SEMOB, recapeamento asfáltico para a Rua Guilherme Coelho, no trecho entre a Rodovia do Curiaú a Avenida Ana Maria Gomes. A enorme quantidade de buracos está provocando transtornos e prejuízos aos motoristas e pedestres eu utilizam a via diariamente.

Na justificativa dos requerimentos, o vereador apontou a urgência na execução dos serviços, visto que situação se agravou ainda mais com as fortes chuvas que têm caído ultimamente em Macapá.

Texto:
ASCOM/ Ver. DIEGO DUARTE 
Tels: 99147-9106 / 99115-7773
Foto: ASCOM/CMM