Vereador Diogo Senior indica a SEINF a reforma geral da Feira do Produtor da avenida 1° de Maio no bairro do Trêm

por danielle.duarte — publicado 05/07/2017 15h03, última modificação 05/07/2017 15h03
A indicação do vereador Diogo Senior (PMB) foi aprovada na Câmara Municipal de Macapá (CMM), durante sessão plenária realizada nesta terça-feira, 27.
O pedido atende as várias reivindicações dos feirantes sobre as péssimas condições do local. Reclamam que a feira está abandonada pelo poder público e necessita de reformas em toda a sua estrutura. "Estamos sendo prejudicados em vender nossos produtos em local inadequado. O acúmulo de lixo e mal cheiro no local, além de incomodar os moradores, atrai baratas, ratos e urubus, e ainda afasta as pessoas que vem comprar na feira", reclama o feirante Antônio Sena.
Diogo Senior lamenta a situação e explica que a feira é a única fonte de renda desses trabalhadores, e por isso, necessitam expor seus produtos em instalações adquadas e em um ambiente higienizado, para atingir o consumidor final. "Chega a ser um absurdo saber que uma feira localizada no centro da capital está tomada por urubus e lixo", avaliou o parlamentar.
O vereador se comprometeu em levar a situação ao poder executivo e cobrar providências. E espera contar com os demais colegas parlamentares nessa luta.  "Enquanto isso vou continuar fazendo o meu papel como vereador, fiscalizando e buscando melhorias para a nossa cidade e seus moradores” finalizou Diogo Senior.