Vereador Dreiser Alencar intervém pelas famílias do Laurindo Banha e Congós

por danielle.duarte — publicado 13/06/2017 21h28, última modificação 13/06/2017 21h28

O vereador de Macapá Dreiser Alencar (Rede Sustentabilidade), interveio por melhorias para os bairros Laurindo Banha e Congós, zona sul da capital. Os pleitos foram levantados pelo parlamentar e sua equipe durante a execução do projeto Gabinete nos Bairros.

As demandas recebidas pelo parlamentar durante visita que fez nos dois bairros foram transformadas em requerimentos e indicações, aprovadas recentemente em sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM).

Para o bairro Laurindo Banha, o requerimento aprovado pede com urgência serviços de reforma e manutenção de 200 metros da passarela da Avenida 25 de Julho, onde residem cerca de 150 familiais. 
 No bairro Congós, Dreiser Alencar teve requerimento aprovado que pede a substituição de luminárias de 34 dos 36 postes do Canteiro Central da Rua Claudomiro de Moraes, trecho compreendido entre a 4ª e a 24ª Avenida, que segundo o parlamentar, estão todas apagadas, aumentando os índices de criminalidade no bairro.

Ainda no Congós, Dreiser Alencar, propôs, por meio de indicação, já aprovada na CMM, a reativação da Base da Polícia Militar, desativada há sete anos. “Iremos levar o nosso projeto Gabinete nos Bairros em diversos bairros e distritos da capital”, finalizou.

Assessoria de Imprensa/Vereador Dreiser Alencar.