Vereador Dreiser Alencar intervém por moradores dos bairros Jardim Felicidade I, Pacoval e Laguinho

por danielle.duarte — publicado 19/05/2017 16h11, última modificação 19/05/2017 16h11

Preocupado com a melhoria dos serviços públicos que chegam até os bairros da capital, o vereador Dreiser Alencar (Rede Sustentabilidade), fez um série de pedidos a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), propondo a execução e melhorias dos serviços já existentes nestes locais. Os requerimentos foram lidos e aprovados durante a sessão ordinária desta terça-feira, 2, da Câmara Municipal de Macapá (CMM).

Dreiser Alencar enviou requerimento a Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), propondo serviços de limpeza e capina na Avenida Geribá Almeida de Azevedo Costa, no bairro Jardim Felicidade I. O parlamentar propôs também a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), revitalização urgente das faixas de pedestres existentes na Rua Mato Grosso, bairro Pacoval.

Em outro requerimento, Dreiser Alencar, propõe a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semob), serviços de operação tapa-buracos na Avenida Pará, entre as Ruas Mato Grosso e Guanabara, no Pacoval e a execução do mesmo serviço na Avenida Pedro Américo, entre as Ruas Eliezer Levi e General Rondon, bairro Laguinho.

Gabinete nos Bairros- Dreiser Alencar deverá iniciar ainda este mês de maio, uma série de visitas aos bairros de Macapá para debater com a comunidade e levantar as demandas mais emergentes que afetam as populações residentes nestes locais. A estratégia marca a implantação do projeto “Gabinete nos Bairros”, capitaneada pelo parlamentar.