Vereador Dreiser Alencar participa de entrega de novas viaturas à CTMac

por danielle.duarte — publicado 05/06/2017 11h56, última modificação 05/06/2017 11h56

O vereador de Macapá Dreiser Alencar (Rede Sustentabilidade), participou na última segunda-feira, 22, da solenidade de entrega de novas viaturas à Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac).

A entrega das viaturas foi feita pelo prefeito da capital, Clécio Luís (Rede Sustentabilidade). Ele aposta que com a aquisição dos veículos, os serviços de fiscalização e monitoramento do trânsito e dos logradouros públicos de Macapá, ganham maior reforço.

Compromisso- Para o vereador Dreiser Alencar, a iniciativa do prefeito Clécio Luís, com a entrega das novas viaturas à CTMac, demonstra o compromisso do gestor municipal com um trânsito mais seguro e saudável. “Estamos na Campanha Maio Amarelo. A Prefeitura de Macapá, por meio da CTMac, tem massificado as campanhas educativas com o objetivo de sensibilizar a todos por um trânsito sem violência”, acrescenta.

Dreiser Alencar diz que um trânsito seguro se faz com a participação de todos. “A medida que todos se envolvem com o mesmo objetivo, e neste caso, a redução de acidentes, os resultados são alcançados sem dúvida. No trânsito, a responsabilidade é de todos nós”, pontuou.

Foram entregues quatro viaturas, duas pick-ups, quatro motocicletas e uma van, equipadas com dispositivos de iluminação, sirene, rádio comando e alto falante.
Por meio de um Termo de Cessão, a CTMac, cedeu à Guarda Municipal, uma pick-up e duas motocicletas, que serão utilizadas nos serviços de fiscalização e ordenamento do trânsito.