Vereador Dreiser Alencar pede melhorias para o Pacoval e Marabaixo

por adrianaramos — publicado 28/08/2019 14h55, última modificação 28/08/2019 14h55

A falta de sinalização na rua Guanabara, bairro Pacoval, zona norte da capital, tem causado uma série de transtornos para quem utiliza o trecho diariamente, principalmente pedestres e ciclistas que se tornam mais vulneráveis no trânsito. 

Neste sentido, o vereador Dreiser Alencar (Rede) pede à Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), a revitalização de uma faixa para pedestre na rua Guanabara, entre as avenidas Pernambuco e Alagoas, no Pacoval. “O objetivo é contribuir para a melhoria do trânsito no local e evitar acidentes automobilísticos”. 

Dreiser Alencar também requer serviços de tapa buraco na avenida 4, entre as ruas 6 e 9, bairro Marabaixo, na zona oeste. O pedido endereçado a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), atende apelos da comunidade do Marabaixo, que reclama da precariedade das ruas e avenidas do bairro, principalmente da avenida 4. 

“A chegada do verão facilita a ação da Prefeitura de Macapá nos serviços de tapa buracos, terraplanagem e asfaltamento de ruas e avenidas da cidade. E cabe a nós vereadores ajudar a o Executivo Municipal, a melhorar nossa capital”. 

Os requerimentos de Dreiser Alencar que solicitam os serviços foram aprovados em plenário na Câmara Municipal de Macapá, durante a 38ª sessão ordinária de quinta-feira, 22. 

Assessoria de Comunicação/Vereador Dreiser Alencar (Rede).