Vereador Grilo Idealizador do “Projeto Comunidade em Ação".

por danielle.duarte — publicado 13/04/2016 00h35, última modificação 13/04/2016 00h41

Vereador Grilo na campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

A população de Macapá tem vivido ultimamente em alerta quanto a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e o Vírus Zika.

Preocupado com a situação, o vereador Grilo, tem chamado a atenção sobre o assunto, durante suas falas nas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Macapá.

O parlamentar destaca o envolvimento da população na ação, principalmente dos cuidados que a população deve ter para ajudar combater a proliferação. 
“Temos que trabalhar a conscientização da comunidade com apoio da mídia e distribuição de informativos. Assim os moradores terão informações suficiente para evitar o mosquito Aedes Aegypti”. Destacou o vereador.

Idealizador do “Projeto Comunidade em Ação”, o vereador Grilo e sua equipe realizam todos os sábados o mutirão de limpeza nas ruas e avenidas da capital, que visa buscar a participação e conscientização dos moradores para as questões ambientais, além de oferecer serviços de capina, roçagem, limpeza de valas e retirada de lixo e entulho.