Vereador João Mendonça propõe a execução de obras na praça da Escola Municipal Elita Nunes Melo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/05/2021 18h37, última modificação 27/05/2021 18h37

Três requerimentos do vereador João Mendonça (PL) foram aprovados, por unanimidade, na Câmara Municipal de Macapá. Um deles propõe a execução de obras na praça da Escola Municipal Elita Nunes Melo, no conjunto habitacional Laurindo Banha, Bairro Novo Buritizal, na Zona Sul da cidade.

Serviços - Entre os serviços propostos pelo parlamentar, está à reforma da praça, troca de lâmpadas queimadas e limpeza geral. “É imprescindível que a Prefeitura de Macapá autorize a execução urgente destes serviços, visto que as aulas presenciais foram reiniciadas e tanto os alunos, quanto os servidores utilizam a praça da escola municipal”, reforçou.

João Mendonça teve ainda requerimento aprovado, propondo serviços de limpeza e capina na Avenida das Atas, no loteamento Morada das Palmeiras, na Zona Norte.

Os requerimentos foram votados e aprovados na 23ª sessão virtual da CMM, ocorrida nesta quinta-feira, 27 de maio.

Ascom/João Mendonça