Vereador Marcelo Dias cobra solução para problemas que incomodam a população

por adrianaramos — publicado 02/07/2019 00h06, última modificação 02/07/2019 00h06

Em visitas aos bairros da capital, o vereador Marcelo Dias (PPS), tem recebido uma série de reclamações a respeito de problemas que interferem diretamente na da população.

Na semana passada, o parlamentar recebeu diversos pedidos vindos dos bairros Jardim Marco Zero, Jardim Felicidade 2 e Muca. Nos três bairros, os problemas são recorrentes e a maioria é referente à falta de limpeza pública.

Marcelo Dias encaminhou quatro requerimentos, todos aprovados em plenário, à Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), pedindo serviços de limpeza na avenida Equatorial, no Jardim Marco Zero, Avenida Alexandre Ferreira da Silva, trecho da rua Guilherme Coelho até a rua Francisco Xavier das Chagas, no Jardim Felicidade 2.

O Vereador também requereu serviços de limpeza para as avenidas Raimundo Ferreira da Silva e José de Paula Lobo, no Muca. Os trechos estão sujos e necessitam de uma ação urgente da Semur para que os locais ganhem um aspecto melhor. O parlamentar pediu também que a população ajude o município, denunciando os eventuais “sujões” que insistem em jogar lixo nas ruas.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.